Terezinha Sperandio – “Vencemos uma batalha de 10 anos”

por | 17 abr, 2018 | Galeria de Vídeos, Notícias, Vídeo

A secretária-executiva da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) trabalha na defesa do PLC 315/2009 desde o início da sua tramitação. Após a aprovação do Projeto pelo Senado na quarta-feira (11), Terezinha felicitou todos os pilares políticos e técnicos desta grande vitória.

“Parabéns municípios! Foram 10 anos de batalha para quebrar todas as barreiras.  Vencemos hoje! Eis aqui uma Associação com 24 anos de defesa dos municípios. Somem-se a essa entidade. Neste dia da aprovação do PLC 315/2009, os grandes merecedores são os municípios. Vamos agora com muito esperança e comprometimento para a segunda etapa que é a sanção presidencial.  Além disso, temos 32 proposições de lei em andamento no Congresso e precisamos continuar unidos”, afirmou Terezinha.

Aprovado com o voto de 43 senadores, o PLC 315/2009 vai representar um aumento de 44% nos repasses da Compensação aos 729 municípios sedes de usinas e alagados. A sanção presidencial da matéria deve ocorrer em breve.

A AMUSUH e seus prefeitos associados garantiram mais uma vez uma grande conquista municipalista.

Entre para nossa Lista VIP

Nós temos uma lista especial de pessoas que acompanham de perto todas as nossas ações e recebem nossas novidades em primeira mão. Entre para esta lista colocando o seu e-mail no campo ao lado.

Post Relacionados

Convite: Frente Parlamentar Mista

Convite: Frente Parlamentar Mista

Atenção, Srs.(as) Prefeitos(as): Aguardamos sua inestimável presença nos dias 9 e 10 de abril, em Brasília (DF), para uma audiência pública no Senado Federal e para a instalação da Frente Parlamentar Mista, além de diversos encontros com autoridades da Administração...

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade