Breda: “É preciso defender os municípios”

por | 6 mar, 2017 | Notícias

Para o novo vice-presidente eleito da AMUSUH e prefeito de Cotiporã (RS), José Carlos Breda, é necessário proteger os direitos municipalistas e desenvolver novas formas de geração de renda para os municípios. “A nossa Associação tem a honrosa e espinhosa missão de defender os interesses dos 727 municípios, dos quais 188 são sedes de usinas. Temos a necessidade de defender porque constantemente aparecem iniciativas para dividir os recursos provenientes da geração de energia e das áreas atingidas pelas barragens”, afirmou o vice-presidente.


“Também precisamos desenvolver projetos para além da geração e nos mobilizarmos para isso. É necessário explorar melhor os lagos além de planejarmos novas alternativas para melhor aplicar o retorno do ICMS oriundo da geração de energia. Estaremos ao lado de todos os associados na busca por alternativas para manter nossos direitos. Não tem mais como o município retroceder”, disse Breda.

Entre para nossa Lista VIP

Nós temos uma lista especial de pessoas que acompanham de perto todas as nossas ações e recebem nossas novidades em primeira mão. Entre para esta lista colocando o seu e-mail no campo ao lado.

Post Relacionados

Convite: Frente Parlamentar Mista

Convite: Frente Parlamentar Mista

Atenção, Srs.(as) Prefeitos(as): Aguardamos sua inestimável presença nos dias 9 e 10 de abril, em Brasília (DF), para uma audiência pública no Senado Federal e para a instalação da Frente Parlamentar Mista, além de diversos encontros com autoridades da Administração...

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade