Ana Amélia – “Agradeço ao trabalho dos prefeitos e da AMUSUH”

por | 18 abr, 2018 | Galeria de Vídeos, Notícias, Vídeo

A senadora Ana Amélia (PP-RS) fez questão de cumprimentar todos os prefeitos e e membros da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) durante a votação do PLC 315/2009 na quarta-feira (11). A aprovação da mudança de 45% para 65% da Compensação Financeira pela Utilização de Recursos Hídricos (CFURH) foi a maior medida municipalista do Senado neste ano. A senadora gaúcha mencionou todos os membros da diretoria da Associação e o árduo trabalho da secretária-executiva Terezinha Sperandio ao longo dos nove anos de tramitação do Projeto.


Aprovado com o voto de 43 senadores, o PLC 315/2009 vai representar um aumento estratégico de 44% nos repasses da Compensação aos 729 municípios sedes de usinas e alagados. A sanção presidencial da matéria deve ocorrer em breve.

Entre para nossa Lista VIP

Nós temos uma lista especial de pessoas que acompanham de perto todas as nossas ações e recebem nossas novidades em primeira mão. Entre para esta lista colocando o seu e-mail no campo ao lado.

Post Relacionados

Convite: Frente Parlamentar Mista

Convite: Frente Parlamentar Mista

Atenção, Srs.(as) Prefeitos(as): Aguardamos sua inestimável presença nos dias 9 e 10 de abril, em Brasília (DF), para uma audiência pública no Senado Federal e para a instalação da Frente Parlamentar Mista, além de diversos encontros com autoridades da Administração...

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade