Quadri – “Fortalecer a entidade para resolver os problemas dos municípios” 

por | 14 mar, 2017 | Notícias

Durante a Assembleia Geral que elegeu os novos quadros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal no dia 14 de Fevereiro, o segundo-secretário eleito e prefeito de Capitão Leônidas Marques(PR), Claudiomiro Quadri, reforçou a importância de se fortalecer a Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) na defesa dos municípios em Brasília. 

Quando nós nos unimos, com certeza vamos alcançar os nossos objetivos. Se não haver organização e unidade entre as entidades, dificilmente se consegue resolver os problemas dos municípios. Por isso estamos aqui fazendo parte da AMUSUH. Juntos resolveremos os nossos problemas”, afirmou Quadri.

Entre para nossa Lista VIP

Nós temos uma lista especial de pessoas que acompanham de perto todas as nossas ações e recebem nossas novidades em primeira mão. Entre para esta lista colocando o seu e-mail no campo ao lado.

Post Relacionados

Convite: Frente Parlamentar Mista

Convite: Frente Parlamentar Mista

Atenção, Srs.(as) Prefeitos(as): Aguardamos sua inestimável presença nos dias 9 e 10 de abril, em Brasília (DF), para uma audiência pública no Senado Federal e para a instalação da Frente Parlamentar Mista, além de diversos encontros com autoridades da Administração...

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade