Passuelo – “A união traz uma força muito grande”

por | 13 mar, 2017 | Notícias

O novo Diretor Administrativo da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) e prefeito de Fronteira (MG), Marcelo Passuelo, destacou durante a Assembleia Geral do dia 14 de Fevereiro a importância da união para que os municípios se defendam em Brasília.

“A união sempre faz uma grande diferença quando nós prefeitos acompanhamos todo os processos do governo Federal em relação ao ICMS de nossas cidades. Assim, estaremos mais atentos para evitar qualquer tipo de perda em relação ao VAF (Valor Adicionado Fiscal) do ICMS da geração de energia. Juntos podemos conseguir alcançar voos ainda maiores no fortalecimento dos nossos municípios”, garantiu Passuelo.

Entre para nossa Lista VIP

Nós temos uma lista especial de pessoas que acompanham de perto todas as nossas ações e recebem nossas novidades em primeira mão. Entre para esta lista colocando o seu e-mail no campo ao lado.

Post Relacionados

Convite: Frente Parlamentar Mista

Convite: Frente Parlamentar Mista

Atenção, Srs.(as) Prefeitos(as): Aguardamos sua inestimável presença nos dias 9 e 10 de abril, em Brasília (DF), para uma audiência pública no Senado Federal e para a instalação da Frente Parlamentar Mista, além de diversos encontros com autoridades da Administração...

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade