COMUNICADO: Ação da AMUSUH garante o repasse da CFURH

por | 27 dez, 2023 | Notícias | 0 Comentários

Paulo Castro (Ascom/AMUSUH)

A Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) informa que, com sua forte atuação e diuturno trabalho de gestão junto à Secretaria de Orçamento Federal (SOF) do Ministério do Planejamento e Orçamento (MPO) e à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), garantiu o repasse do mês de dezembro da Compensação Financeira pela Utilização dos Recursos Hídricos (CFURH), que é de direito dos 743 municípios.

Assim, ratificamos que já ocorreram todos os trâmites legais para a suplementação orçamentária, o empenho e a solicitação do crédito, junto ao Tesouro Nacional, para o repasse de dezembro da CFURH, que está concluído e será executado ainda no exercício deste ano de 2023.

A AMUSUH continuará acompanhando o provimento e a execução da ação perante os órgãos responsáveis da Administração Pública Federal.

Entre para nossa Lista VIP

Nós temos uma lista especial de pessoas que acompanham de perto todas as nossas ações e recebem nossas novidades em primeira mão. Entre para esta lista colocando o seu e-mail no campo ao lado.

Post Relacionados

Convite: Frente Parlamentar Mista

Convite: Frente Parlamentar Mista

Atenção, Srs.(as) Prefeitos(as): Aguardamos sua inestimável presença nos dias 9 e 10 de abril, em Brasília (DF), para uma audiência pública no Senado Federal e para a instalação da Frente Parlamentar Mista, além de diversos encontros com autoridades da Administração...

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade