Comissão de Minas e Energia elege Geraldo Thadeu presidente

por | 13 mar, 2015 | Notícias | 0 Comentários

A Comissão de Minas e Energia será presidida pelo deputado Geraldo Thadeu (PSD-MG). Ele foi eleito por unanimidade. Também foram eleitos nesta quarta-feira, os vice-presidentes da comissão. O 1º vice será o deputados Marcos Montes (PSB-MG), o 2º o deputado Ronaldo Benedet (PMDB-SC) e o 3º vice será o deputado Eros Biondini (PTB-MG).

Thadeu é dentista e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal. Antes, foi prefeito de Poços de Caldas (MG). Na Câmara, por diversas vezes foi vice-líder do partido. Também já atuou como titular em diversas comissões como de Relações Exteriores; de Ciência e Tecnologia; de Direitos Humanos; e de Seguridade Social e Família.

Agência Câmara, 26/02/2014

Entre para nossa Lista VIP

Nós temos uma lista especial de pessoas que acompanham de perto todas as nossas ações e recebem nossas novidades em primeira mão. Entre para esta lista colocando o seu e-mail no campo ao lado.

Post Relacionados

Convite: Frente Parlamentar Mista

Convite: Frente Parlamentar Mista

Atenção, Srs.(as) Prefeitos(as): Aguardamos sua inestimável presença nos dias 9 e 10 de abril, em Brasília (DF), para uma audiência pública no Senado Federal e para a instalação da Frente Parlamentar Mista, além de diversos encontros com autoridades da Administração...

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade