Breda – “O trabalho dos nossos antecedentes foi determinante”

por | 3 dez, 2018 | Galeria de Vídeos, Notícias, Vídeo

Na comemoração dos 25 anos da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH), o vice-presidente reeleito para o biênio 2019/2020 e prefeito de Cotiporã (RS), José Carlos Breda, engrandeceu a importância de todas as administrações anteriores que fizeram história para com os municípios do segmento de geração de energia e aqueles com áreas atingidas pelos lagos das usinas hidroelétricas.

“Hoje celebramos 25 anos de histórias e conquistas que são dedicados também a aqueles que nos antecederam, que comandaram esta entidade, aos visionários que criaram essa Associação para fortalecer cada vez mais ou municípios sedes de usinas hidroelétricas e alagados. Toda gratidão a eles”, afirmou Breda.


A cerimônia de 25 anos da AMUSUH foi patrocinada pela Caixa, Itaipu Binacional e Cypriano Advogados.

Itaipu_Binacional_Logocaixa logoLogo-Cypriano-Advogados_transparente

Entre para nossa Lista VIP

Nós temos uma lista especial de pessoas que acompanham de perto todas as nossas ações e recebem nossas novidades em primeira mão. Entre para esta lista colocando o seu e-mail no campo ao lado.

Post Relacionados

Convite: Frente Parlamentar Mista

Convite: Frente Parlamentar Mista

Atenção, Srs.(as) Prefeitos(as): Aguardamos sua inestimável presença nos dias 9 e 10 de abril, em Brasília (DF), para uma audiência pública no Senado Federal e para a instalação da Frente Parlamentar Mista, além de diversos encontros com autoridades da Administração...

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade