ATENÇÃO: Mudança de Horário da reunião regional em Cascavel – PR. Será no mesmo dia, 15 de agosto, às 14hs

por | 13 mar, 2015 | Notícias | 0 Comentários

A Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas – AMUSUH, vem por meio desta nota, informar que a importante reunião regional com os municípios sedes de usinas hidroelétricas e alagados, que estava marcada para ás 9hs do dia 15 de agosto, de acordo com o convite encaminhado, foi remarcada para o mesmo dia, mas com novo horário: às 14hs.

A reunião será no mesmo local – sede da AMOP, localizada na Rua Pernambuco, 1936 – Centro, Cascavel/PR.

Informamos que na reunião, além das participações da AMUSUH, AMOP e ACAMOP, se farão presentes deputados federais membros da Frente Parlamentar Mista Em Defesa dos Municípios Sedes de Usinas e Alagados.

Gostaríamos de ressaltar quer a mudança de horário se deu pela confirmação da presença do Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná, Ratinho Junior, na sede da AMOP, no horário da manhã, para falar das ações do Governo Estadual para com os municípios.

Continuamos aguardando a presença de todos, no mesmo local e no novo horário às 14hs

Atenciosamente,

Terezinha Sperandio

Secretária Executiva da AMUSUH

Entre para nossa Lista VIP

Nós temos uma lista especial de pessoas que acompanham de perto todas as nossas ações e recebem nossas novidades em primeira mão. Entre para esta lista colocando o seu e-mail no campo ao lado.

Post Relacionados

Convite: Frente Parlamentar Mista

Convite: Frente Parlamentar Mista

Atenção, Srs.(as) Prefeitos(as): Aguardamos sua inestimável presença nos dias 9 e 10 de abril, em Brasília (DF), para uma audiência pública no Senado Federal e para a instalação da Frente Parlamentar Mista, além de diversos encontros com autoridades da Administração...

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade