Siga-nos nas redes sociais

AMUSUH RETOMA REUNIÕES REGIONAIS

5 maio, 2015

Municípios em Ação: Reagindo para Garantir Direitos

A equipe da AMUSUH está dando sequência à séria de reuniões regionais com os municípios sedes de usinas hidrelétricas e alagados, para discutir, debater e sobre tudo, informar os gestores municipais, da grande necessidade da união de todos , neste momento conturbado que vive o país, e para fazer frente às leis que estão sendo propostas no legislativo nacional, nas quais os municípios do setor pedem receita, e em outras ganham.

VIAGEM MAIO 1

 

 

 

Posts Relacionados

AMUSUH: 32 anos de história, consolidando sua atuação em defesa dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados

AMUSUH: 32 anos de história, consolidando sua atuação em defesa dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados

Única entidade nacional voltada à representação dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados, a AMUSUH acumula 32 anos de atuação institucional na defesa dos direitos municipais, da compensação financeira e do desenvolvimento sustentável dos territórios impactados pela geração de energia hidrelétrica.

Essa abordagem conversa melhor com o conteúdo da matéria, porque enfatiza trajetória, atuação, representatividade e resultados, em vez de uma comemoração. Além disso, reforça palavras-chave estratégicas que são diretamente ligadas ao posicionamento institucional da AMUSUH.

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade