AMUSUH participa de seminário sobre Reforma Tributária em Minas Gerais

por | 4 nov, 2019 | Atividades/Ações, Notícias

A Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) participa nesta segunda-feira (4) em Minas Gerais de seminário sobre a Reforma Tributaria. O encontro debate as principais mudanças que estão sendo elaboradas para os tributos e como essas alterações precisam respeitar as finanças municipais. As novas regras tributárias podem alavancar a economia nacional desde que garantam as finanças dos entes federados para os quais as maiores responsabilidades sociais foram delegadas.
 

A AMUSUH é representada pelo prefeito de Fronteira (MG) e diretor administrativo da Associação, Marcelo Passuelo, e pelo deputado federal Newton Cardoso Júnior, coordenador do seminário, membro da comissão Especial da Reforma Tributária e vice-presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados. As demandas municipais também são representadas presidente da Federação Nacional dos Auditores Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim), Célio Fernando de Souza Silva.
 
A AMUSUH continua de prontidão para orientar os atores políticos que estão dedicados às mudanças tributárias e os municípios que reconhecem a importância da luta pelos tributos que garantem o bom funcionamento das prefeituras.

 

Entre para nossa Lista VIP

Nós temos uma lista especial de pessoas que acompanham de perto todas as nossas ações e recebem nossas novidades em primeira mão. Entre para esta lista colocando o seu e-mail no campo ao lado.

Post Relacionados

CONVOCAÇÃO: 2ª audiência pública sobre o PL 2918/2021

CONVOCAÇÃO: 2ª audiência pública sobre o PL 2918/2021

A AMUSUH convoca todos os prefeitos que puderem comparecer à segunda sessão pública sobre o tema na CMA do Senado Federal. O encontro vai propiciar o necessário debate democrático sobre o projeto de lei, em prol de um consenso em torno do assunto, tão fundamental para...

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade