AMUSUH é destaque na segunda edição da revista Energia Nacional

por | 13 mar, 2015 | Notícias | 0 Comentários

A segunda edição da revista Energia Nacional foi lançada no 4º Ciclo ANAMUP de Fóruns Regionais dos Municípios Mineradores – edição Sudeste, em Nova Lima, Minas Gerais. Ao som do cantor mineiro Flávio Venturini, a revista foi entregue aos mais de 200 convidados do Fórum.

A revista é uma publicação da ANAMUP – Associação nacional dos Municípios Produtores e da AMUSUH – Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas.

Esta edição traz uma entrevista exclusiva com o economista Paulo Haddad, onde ele destaca o potencial econômico da mineração brasileira. O lançamento do novo Marco Regulatório da Mineração também ganhou destaque nesta edição.

A publicação também destacou o papel e a força da Associação Nacional dos Municípios Produtores –ANAMUP –  nestes 10 anos de trabalho em defesa dos direitos dos municípios com segmento produtivo e o trabalho da AMUSUH, que desde 1993 atua em defesa dos municípios geradores de energia.

Leia a íntegra da revista aqui.

Entre para nossa Lista VIP

Nós temos uma lista especial de pessoas que acompanham de perto todas as nossas ações e recebem nossas novidades em primeira mão. Entre para esta lista colocando o seu e-mail no campo ao lado.

Post Relacionados

Convite: Frente Parlamentar Mista

Convite: Frente Parlamentar Mista

Atenção, Srs.(as) Prefeitos(as): Aguardamos sua inestimável presença nos dias 9 e 10 de abril, em Brasília (DF), para uma audiência pública no Senado Federal e para a instalação da Frente Parlamentar Mista, além de diversos encontros com autoridades da Administração...

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade