AMUSUH busca parceria com o Ministério da Pesca e a Frente Parlamentar de Piscicultura

por | 13 mar, 2015 | Notícias | 0 Comentários

Por Fred Lima

Em reunião realizada hoje no gabinete do presidente da Frente Parlamentar Mista de Pesca e Aquicultura, deputado Cleber Verde (PRB/MA), com a presença do Secretário Substituto de Planejamento e Ordenamento do Ministério da Pesca, Cantídio Freitas Mundim, a Secretária-Executiva da AMUSUH, Terezinha Sperandio, explicou o papel da associação em defesa dos municípios sedes de usinas e alagados e sugeriu uma parceria com a Frente Parlamentar e o Ministério da Pesca. “Precisamos fortalecer os municípios, e uma parceria com a Frente Parlamentar e o Ministério da Pesca contribuiria muito para esse objetivo”, afirmou Terezinha.

O presidente da Frente Parlamentar e o Secretário Substituto ficaram satisfeitos com a parceria e propuzeram um evento para tratar dos temas da pesca, da mineração e dos municípios sedes de usinas e alagados. O presidente da Frente propôs que o primeiro evento ocorresse no Maranhão, envolvendo os municípios sedes de usinas e alagados do Nordeste. “A AMUSUH trataria da agenda legislativa que beneficiaria e defenderia esses municípios”, afirmou o deputado Cleber.

O Ministério da Pesca será parceiro na realização do evento que acontecerá em breve.

comunicacao@amusuh.org.br

Entre para nossa Lista VIP

Nós temos uma lista especial de pessoas que acompanham de perto todas as nossas ações e recebem nossas novidades em primeira mão. Entre para esta lista colocando o seu e-mail no campo ao lado.

Post Relacionados

Convite: Frente Parlamentar Mista

Convite: Frente Parlamentar Mista

Atenção, Srs.(as) Prefeitos(as): Aguardamos sua inestimável presença nos dias 9 e 10 de abril, em Brasília (DF), para uma audiência pública no Senado Federal e para a instalação da Frente Parlamentar Mista, além de diversos encontros com autoridades da Administração...

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade