Agradecimentos

por | 29 dez, 2016 | Notícias | 0 Comentários

O presidente da Associação dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH), prefeito de Salto do Jacuí (RS), Altenir Rodrigues, agradece pelo imprescindível apoio dos gestores municipais nas demandas em Brasília durante a gestão de 2013 a 2016. Os inúmeros desafios foram sempre prontamente respondidos pelos membros da Diretoria e associados na intensa articulação entre a AMUSUH, Governo Federal e o Congresso Nacional.

Além do capital apoio dos prefeitos, o presidente Altenir destaca a primordial atuação da Diretoria Executiva e dos conselhos Fiscal e Legislativos no cotidiano da AMUSUH. As exigências dos municípios com sedes de usinas ou alagados contam com uma equipe técnica altamente qualificada e experiente nos mecanismos políticos de Brasília.

“Prefeitos reeleitos e ou sucessores, participem da Associação que defende seu município nas mais diversas demandas junto ao Governo Federal e no Congresso Nacional. Continuaremos prestando os apoios necessários para melhorar o cotidiano da população. Mobilizem-se participando da AMUSUH. Cuidar da sua cidade é uma missão sagrada que sempre terá a Associação como parceira”, afirma o presidente Altenir.

Abraços e boas energias para um ótimo 2017 a todos.

Encerra-se o mandato à frente da AMUSUH, mas continuará a nossa missão de apoio às causas municipais.

Atenciosamente,

Altenir Rodrigues da Silva

Prefeito Municipal de Salto do Jacuí/RS

Presidente da AMUSUH gestão 2013/2016

Entre para nossa Lista VIP

Nós temos uma lista especial de pessoas que acompanham de perto todas as nossas ações e recebem nossas novidades em primeira mão. Entre para esta lista colocando o seu e-mail no campo ao lado.

Post Relacionados

Convite: Frente Parlamentar Mista

Convite: Frente Parlamentar Mista

Atenção, Srs.(as) Prefeitos(as): Aguardamos sua inestimável presença nos dias 9 e 10 de abril, em Brasília (DF), para uma audiência pública no Senado Federal e para a instalação da Frente Parlamentar Mista, além de diversos encontros com autoridades da Administração...

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade