Siga-nos nas redes sociais

Solidariedade da AMUSUH aos municípios catarinenses e gaúchos

19 out, 2023

A Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH), na figura de seu Presidente, Otávio Augusto Giantomassi Gomes, Prefeito de Ilha Solteira (SP), se dirige às cidades catarinenses e gaúchas atingidas pelas fortes chuvas e pelos vendavais que deixaram em estado de emergência mais de uma centena de municípios, afetando milhares de pessoas.

Transmitimos toda a nossa solidariedade às famílias desabrigadas, em uma corrente de fé e esperança na reconstrução e na assistência devida aos municípios afetados.

Sabemos do difícil momento vivido e, por conta disso, nós nos colocamos à disposição dos gestores públicos dos municípios atingidos, para o que estiver ao nosso alcance.

Posts Relacionados

AMUSUH: 32 anos de história, consolidando sua atuação em defesa dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados

AMUSUH: 32 anos de história, consolidando sua atuação em defesa dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados

Única entidade nacional voltada à representação dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados, a AMUSUH acumula 32 anos de atuação institucional na defesa dos direitos municipais, da compensação financeira e do desenvolvimento sustentável dos territórios impactados pela geração de energia hidrelétrica.

Essa abordagem conversa melhor com o conteúdo da matéria, porque enfatiza trajetória, atuação, representatividade e resultados, em vez de uma comemoração. Além disso, reforça palavras-chave estratégicas que são diretamente ligadas ao posicionamento institucional da AMUSUH.

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade