Siga-nos nas redes sociais

AMUSUH convida para o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas

13 mar, 2015

A Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas (AMUSUH) convida todos a participarem deste importante avanço em defesa dos municípios Sedes de Usinas.

Convite_FP

Posts Relacionados

AMUSUH: 32 anos de história, consolidando sua atuação em defesa dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados

AMUSUH: 32 anos de história, consolidando sua atuação em defesa dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados

Única entidade nacional voltada à representação dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados, a AMUSUH acumula 32 anos de atuação institucional na defesa dos direitos municipais, da compensação financeira e do desenvolvimento sustentável dos territórios impactados pela geração de energia hidrelétrica.

Essa abordagem conversa melhor com o conteúdo da matéria, porque enfatiza trajetória, atuação, representatividade e resultados, em vez de uma comemoração. Além disso, reforça palavras-chave estratégicas que são diretamente ligadas ao posicionamento institucional da AMUSUH.

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade