.ptl-top-title h2 { font-size: 20px !important; text-transform: uppercase !important;}

Diretoria da AMUSUH e prefeitos são recebidos pelo Ministro do MPESCA

No terceiro dia da I Conferência Nacional da AMUSUH, prefeitos presentes ao evento e a Diretoria da Associação foram recebidos, em audiência, pelo Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, para tratar sobre a implementação da atividade pesqueira em águas da União e sobre o uso múltiplo das represas de usinas hidroelétricas.

A terceira audiência programada pela AMUSUH para o dia 09/03 foi no Ministério da Pesca e Aquicultura (MPESCA). A Diretoria da Associação, prefeitos e demais gestores municipais participantes da I Conferência Nacional da AMUSUH (I CNA), em Brasília (DF), foram ao órgão federal a fim de solicitar ao MPESCA apoio para a implementação da atividade da aquicultura nos reservatórios das usinas hidroelétricas do País.

Todos foram recebidos pelo Ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula; pelo Secretário-Executivo do Ministério, Carlos Mello; e pela Secretária Nacional de Aquicultura, Tereza Nelma.

No decorrer da audiência, os representantes do MPESCA se mostraram completamente disponíveis e abertos à continuidade do termo de cooperação técnica entre as duas entidades, que não é nova e já propiciou diversas iniciativas promissoras para a implementação da atividade da aquicultura nos municípios sedes de usinas hidroelétricas e alagados.

A nova equipe do Ministério no atual Governo Lula abordou as tratativas para os passos seguintes do acordo de cooperação técnica entre o MPESCA e a AMUSUH, que contarão com novos encontros nos próximos meses, conforme afirmou o Ministro André de Paula.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *