.ptl-top-title h2 { font-size: 20px !important; text-transform: uppercase !important;}

Diretoria em ação – Prefeitos discutem a urgência do PL 2918/2021 com o senador Nelsinho Trad

3 maio, 2022

Os prefeitos de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, e de Anaurilândia, Edson Stefano Takazono, de Mato Grosso do Sul, estiveram na última semana de abril com o senador Nelsinho Trad (PSD-MS) para apresentarem os detalhes do PL 2918/2021 e sua urgente necessidade de aprovação.

O prefeito de Três Lagoas e diretor de Relações Institucionais da AMUSUH, Ângelo Guerreiro, garantiu confiança no trabalho do parlamentar. “O senador Nelsinho Trad, com sua visão e atuação acentuada perante as causas municipalistas, tem sempre atendido aos anseios das cidades interioranas e tenho a certeza de que ele fará uma gestão pontuada junto aos demais parlamentares, em especial aos senadores líderes, para que o trâmite da demanda seja rápido e traga os resultados que estamos esperando”, declarou o prefeito Guerreiro.

O prefeito de Anaurilândia e Diretor Financeiro da Associação, Edson Stefano Takazono, destacou o trabalho do senador. “Ficou demonstrado que o PL é uma reivindicação justa que vem corrigir a compensação pela perda das terras alagados pelas usinas aos 739 municípios, aos 21 estados e à União. A representatividade política no cenário nacional do senador Nelsinho Trad e seu apoio ao Projeto serão fundamentais para o êxito”, reforçou o prefeito Takazono.

Ambos os prefeitos Ângelo e Edson ressaltaram a importância do contato pessoal dos prefeitos (as) junto aos senadores (as) para demonstrarem o que significará aos entes federados, principalmente aos municípios, a aprovação do PL 2918/2021. Conclamaram ainda que todos os prefeitos procurem a AMUSUH para obter a maior quantidade de informações possíveis e acionem os senadores e governadores dos seus estados para tramitar com urgência o PL 2918/2021.

Posts Relacionados

AMUSUH Reforça Representatividade em Reuniões com Municípios de Uruaçu (GO) e Taciba (SP)

AMUSUH Reforça Representatividade em Reuniões com Municípios de Uruaçu (GO) e Taciba (SP)

A Associação dos Municípios Sede de Usinas Hidrelétricas e Áreas Alagadas (AMUSUH) realizou reuniões estratégicas com os municípios de Uruaçu, em Goiás, e Taciba, em São Paulo. Os encontros aconteceram nos dias 29 e 30 de maio e foram conduzidos por Terezinha Sperandio, secretária executiva da AMUSUH. O foco central foram as conquistas e desafios dessas localidades.

© 1993-2022 AMUSUH

Política de Privacidade