COMUNICADO: AMUSUH traz novas atualizações sobre os repasses da CFURH em atraso aos municípios

por | 13 ago, 2024 | Notícias | 0 Comentários

Segundo previsão da ANEEL, os recursos atrasados de julho deverão estar nas contas das prefeituras até o dia 15 de agosto

Paulo Castro (Ascom/AMUSUH)

De acordo com informações da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a agência reguladora já fez todo o processamento das ordens de pagamento e já solicitou ao Tesouro Nacional a liberação dos recursos da CFURH.

Com isso, os repasses dependem agora somente da autorização do Tesouro Nacional, para que a ANEEL possa encaminhar automaticamente a solicitação ao Banco do Brasil, para a destinação dos valores aos municípios. Ainda de acordo com a ANEEL, os recursos deverão estar nas contas das prefeituras até a próxima quinta-feira (15/08).

Assim que a AMUSUH tiver mais informações sobre o andamento dos procedimentos de regularização dos repasses, a equipe técnica da Associação irá fazer novo comunicado.

Entre para nossa Lista VIP

Nós temos uma lista especial de pessoas que acompanham de perto todas as nossas ações e recebem nossas novidades em primeira mão. Entre para esta lista colocando o seu e-mail no campo ao lado.

Post Relacionados

AMUSUH e ASEA estreitam laços

Nesta terça-feira (13/08), representantes da Associação de Servidores da Agência Nacional de Energia Elétrica (ASEA) e a equipe técnica da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) se reuniram, no escritório da entidade...