Captura de Tela 2019-08-20 às 18.03.45

Gomes – “Novas fontes de renda vão beneficiar os municípios”

A aquicultura, pesca esportiva, turismo e lazer têm grandes potenciais de expansão e consolidação nos mais de 200 lagos de usinas hidroelétricas em 21 estados da Federação. Para isso, a Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados…

Captura de Tela 2019-08-20 às 18.05.34

Passuelo – “Novos investimentos nos lagos são bem-vindos”

A Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) mobiliza constantemente os gestores dos municípios sedes de usinas e alagados para fomentar novos usos dos lagos para além da geração elétrica. A aquicultura, pesca esportiva, turismo e…

Crescêncio

João Crescêncio – “A produção de pescados se multiplicará com a desburocratização”

A Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) está empenhada com todos os setores dos governos Federal, estaduais e municipais para diminuir as burocracias para viabilizar os usos múltiplos dos lagos das usinas. Com a secretaria…

Captura de Tela 2019-08-20 às 18.03.02

Empreendedores do setor elétrico apoiam os usos múltiplos dos lagos

A Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) consolida as parcerias com as empresas concessionárias do setor elétrico para fomentar os usos múltiplos dos lagos das usinas. Os 41 mil quilômetros quadrados de áreas alagadas têm…

1 2 3 127