Tributária MG

AMUSUH participa de seminário sobre Reforma Tributária em Minas Gerais

A Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) participa nesta segunda-feira (4) em Minas Gerais de seminário sobre a Reforma Tributaria. O encontro debate as principais mudanças que estão sendo elaboradas para os tributos e como essas alterações precisam respeitar as finanças municipais. As novas regras tributárias podem alavancar a economia nacional desde que garantam as finanças dos entes federados para os quais as maiores responsabilidades sociais foram delegadas.
 

A AMUSUH é representada pelo prefeito de Fronteira (MG) e diretor administrativo da Associação, Marcelo Passuelo, e pelo deputado federal Newton Cardoso Júnior, coordenador do seminário, membro da comissão Especial da Reforma Tributária e vice-presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados. As demandas municipais também são representadas presidente da Federação Nacional dos Auditores Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim), Célio Fernando de Souza Silva.
 
A AMUSUH continua de prontidão para orientar os atores políticos que estão dedicados às mudanças tributárias e os municípios que reconhecem a importância da luta pelos tributos que garantem o bom funcionamento das prefeituras.