Caixa Prefeituras

AMUSUH é a maior parceira das prefeituras

A Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) reforça a importância da parceria com as prefeituras para as mais diversas demandas junto aos Órgãos do Governo Federal e no Congresso Nacional em Brasília. Os município associados podem contar com a expertise da Associação para auxiliá-los.

Para o vice-presidente da AMUSUH e prefeito do município de Cotiporã (RS), José Carlos Breda, a AMUSUH abriu novos caminhos junto a uma importante fomentadora de projetos municipais.  “Tive uma audiência na Caixa Econômica agendada pela AMUSUH e pude perceber, sentir e vivenciar a força e reconhecimento da nossa associação. A audiência era para tratar de questões do nosso município e percebi como  fomos  recebidos com cordialidade e de maneira diferenciada. Nós prefeitos podemos contar com esse valioso auxílio para valorizar nossas demandas. Todos nós associados podemos buscar nosso objetivos com essa representatividade que temos. Fiquei muito impressionado. O trabalho sério da AMUSUH é reconhecido e cada vez mais valorizado”, afirmou Breda.

A AMUSUH conclama a todos para aprimorarmos ainda mais a força política do associativismo. Associar-se e convidar colegas prefeitos (as) a fazerem parte da Associação é o primeiro passo para garantirmos ainda mais força para as demandas. A mobilização dos dias 12, 13 e 14 de março organizada pela Associação será mais uma oportunidade para mostrarmos a nossa força e união.  Participe e faça história com o apoio decisivo da AMUSUH.