Terezinha

2018 de grandes conquistas que inspiram a continuação das batalhas

Findamos o ano de 2018 vitorioso! Um ano de muito trabalho, um ano de batalhas constantes, um ano em que coroamos o nosso jubileu de prata com chave de ouro.

Aos prefeitos e prefeitas, a nossa gratidão! Vocês sempre estiveram atentos aos chamados da entidade para agirmos juntos em prol dos municípios. A força da vossa representatividade política sempre foi e sempre será a base de sustentação da AMUSUH.

Nós da AMUSUH também nos dirigimos a vossas excelências, deputados e senadores que abraçaram as nossas causas municipalistas. Esse apoio fez com que a Entidade fosse vitoriosa em inúmeras proposições. Fechando o ano com êxito. Destaco o empenho e o comprometimento do presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados, o deputado Valdir Colatto. Colatto fez a diferença para os 729 municípios brasileiros que a AMUSUH representa!

Obrigada a Diretoria Executiva, aos Conselhos Fiscal e dos Municípios Alagados pelo vosso comprometimento neste biênio.

Agradecemos o empenho da equipe técnica da AMUSUH que tornou tudo isso possível. À vocês o nosso reconhecimento!

Agradecemos ainda a confiança das entidades parceiras da AMUSUH e seus profissionais. 

E para finalizar, eu Terezinha Sperandio reverencio a palavra gratidão desejando a todos um natal de luz e que 2019 seja repleto de energias renovadas e de sabedoria divina para nortear as nossas ações.

Juntos somos mais fortes!