Elicio Lima Caixa

Elício Lima – “A AMUSUH desempenha um brilhante trabalho”

A Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) está sempre ligada a importantes instituições como a Caixa. Na comemoração de 25 anos da Associação, o banco público garantiu presença e se mostrou à disposição de todas as prefeituras. Ao se unir à Caixa, a AMUSUH amplia seu trabalho de representação dos municípios com vistas ao fomento de novas atividades econômicas para além da geração de energia elétrica.

Para o superintendente regional da CAIXA, Elício Lima, a AMUSUH e o banco fazem diferença na vida de milhões de brasileiros. “Gostaria de parabenizar a AMUSUH por esse brilhante e importante trabalho desenvolvido para mais de 42 milhões de brasileiros. A Caixa não poderia deixar de apoiar esse evento. Estamos muitos honrados. A Caixa é um banco público que completou 157 anos e está presente em todos os municípios brasileiros. Levamos serviços a milhões de brasileiros todos os dias. A Caixa parabeniza a AMUSUH pelos seus 25 anos e que muitos outros venham pela frente”, afirmou Lima.

A AMUSUH tem como meta para 2019 se unir estrategicamente com a Caixa e o Governo Federal para o fomento de novas formas de renda como o turismo e a produção de pescados em tanques rede nos lagos das usinas. O desenvolvimento de políticas públicas associadas à desburocratização da legislação e programas de financiamentos têm enorme potencial para dinamizar a economia dos 729 municípios sedes de usinas e alagados.

A cerimônia de 25 anos da AMUSUH foi patrocinada pela Caixa, Itaipu Binacional e Cypriano Advogados.

Itaipu_Binacional_Logocaixa logoLogo-Cypriano-Advogados_transparente