banner 25 anos

25 anos de conquistas consolidam o papel da AMUSUH

A Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH) comemora agora em novembro 25 anos de representação com excelência dos 729 municípios sedes de usinas e alagados que são responsáveis pela geração de mais de 60% da energia elétrica do país.
 
O trabalho desenvolvido ao longo de mais de duas décadas consolidou direitos municipalistas, avançou em matérias para melhorar o cotidiano de 42 milhões de brasileiros e evitou prejuízos nas finanças municipais.
 
A longa história de atuação da entidade a credencia em todas as instâncias do Governo Federal. Com o apoio da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Municípios Sedes de Usinas e Alagados composta por mais de 200 parlamentares, a AMUSUH vem pavimentando um importante caminho de conquistas sociais e econômicas.
A AMUSUH tem muito orgulho em registrar ao longo de toda sua história diversas batalhas e grandes conquistas.
 
A AMUSUH compartilha esse marco histórico de mais de duas décadas de trabalho com todas as prefeituras que se engajam nos árduos trabalhos de representação e defesa dos direitos municipalistas e a luta constante pela união e fortalecimento do segmento.
.
Diretoria Executiva
Conselhos Fiscal
Conselho dos municípios Alagados
Equipe técnica