altenir-rodrigues

Agradecimentos

O presidente da Associação dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (AMUSUH), prefeito de Salto do Jacuí (RS), Altenir Rodrigues, agradece pelo imprescindível apoio dos gestores municipais nas demandas em Brasília durante a gestão de 2013 a 2016. Os inúmeros desafios foram sempre prontamente respondidos pelos membros da Diretoria e associados na intensa articulação entre a AMUSUH, Governo Federal e o Congresso Nacional.

Além do capital apoio dos prefeitos, o presidente Altenir destaca a primordial atuação da Diretoria Executiva e dos conselhos Fiscal e Legislativos no cotidiano da AMUSUH. As exigências dos municípios com sedes de usinas ou alagados contam com uma equipe técnica altamente qualificada e experiente nos mecanismos políticos de Brasília.

“Prefeitos reeleitos e ou sucessores, participem da Associação que defende seu município nas mais diversas demandas junto ao Governo Federal e no Congresso Nacional. Continuaremos prestando os apoios necessários para melhorar o cotidiano da população. Mobilizem-se participando da AMUSUH. Cuidar da sua cidade é uma missão sagrada que sempre terá a Associação como parceira”, afirma o presidente Altenir.

Abraços e boas energias para um ótimo 2017 a todos.

Encerra-se o mandato à frente da AMUSUH, mas continuará a nossa missão de apoio às causas municipais.

Atenciosamente,

Altenir Rodrigues da Silva

Prefeito Municipal de Salto do Jacuí/RS

Presidente da AMUSUH gestão 2013/2016

Comentários:0

Deixe uma resposta