Foto externa do Congresso Nacional22.11.03Foto Reynaldo Stavale

Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas ganham representação no Congresso Nacional

Os municípios sedes de Usinas Hidroelétricas ganham força política no Congresso Nacional. No próximo dia 17 de abril, será lançada a Frente Parlamentar Mista em defesa dos municípios sedes de Usinas Hidrelétricas.

Deputados e Senadores terão a oportunidade de debater e estudar os desafios do setor, visando uma melhor interlocução dos municípios com os órgãos do governo federal e com Judiciário, fortalecendo os interesses dos municípios geradores de energia, responsáveis pela sustentabilidade econômica do país, discutindo demandas, promovendo debates pelo Brasil a fora e auxiliando na criação de políticas públicas que promovam as demandas dos municípios.

Antes do lançamento oficial da Frente Parlamentar, será realizada a reunião extraordinária da Associação Nacional dos Municípios Sede de Usinas Hidroelétricas (AMUSUH). Serão discutidos os desafios dos municípios em relação ao crescimento do setor de energia e os impasses jurídicos acerca do tema.

A reunião extraordinária acontecerá no auditório do Edifício da Caixa Econômica Federal (Ed. Marta XX), das 13h às 16h, localizado no Setor de Autarquias Sul (SAS), Quadra 4, Lote 7, Bloco C – Brasília-DF. Após a reunião todos estão convidados para o lançamento oficial da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas, na Câmara dos Deputados.

Serviço:

Data: 17/04/2013

Reunião extraordinária da Associação Nacional dos Municípios Sede de Usinas Hidroelétricas (AMUSUH)

Local: Auditório do Edifício da Caixa Econômica Federal (Ed. Marta XX), das 13h às 16h, localizado no Setor de Autarquias Sul (SAS), Quadra 4, Lote 7, Bloco C – Brasília-DF

Horário: 13h às 16h

Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Municípios Sedes de Usinas Hidrelétricas

Local: Plenário 14, Ala das Comissões da Câmara dos Deputados, anexo II

Horário: 17hs