Palavra do Presidente

Palavra do Presidente

Presidente da AMUSUH Altenir Rodrigues da Silva Prefeito de Salto do Jacuí – RS
Presidente da AMUSUHAltenir Rodrigues da SilvaPrefeito de Salto do Jacuí – RS

Prezado (a) visitante,

Venho externar a minha profunda satisfação em me tornar o presidente da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas – AMUSUH, para o biênio 2013-2014.

Ciente dos grandes desafios que enfrentaremos ao longo da gestão que se inicia, espero poder contar com o seu apoio no que tange às deliberações, posicionamentos e tomada de decisões inerentes à atuação desta entidade.

Destaco que as demandas vindouras são de indiscutível importância para o fortalecimento do municipalismo – como a aprovação do PLC 315/90, capacitação de gestores municipais, promovida pela AMUSUH e em parceria com a Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, entre tantas outras, daí a importância e pertinência do nosso trabalho.

Queremos contribuir com os municípios que convivem com esses grandes empreendimentos em seus territórios, para que possam assim, ter seus direitos resguardados. Para 2013 ainda há muito trabalho a se fazer e estradas a caminhar. Portanto, convido a todos os municípios sedes de usinas hidroelétricas do Brasil, para se unirem a AMUSUH, que é a legitima representante dos municípios geradores de energia elétrica.

Para aqueles que ainda não fazem parte da AMUSUH, fica aqui o meu convite. Venha fazer parte dessa luta em prol dos direitos dos municípios sedes de usinas hidroelétricas, unam-se a nós, pois é através da união da nossa representatividade política que poderemos nos tornar ainda mais fortes.

Agradeço a confiança depositada e desde já coloco-me à disposição para as lutas que travaremos juntos em prol da defesa dos interesses dos municípios geradores de energia.

Cordialmente,

ass_pres_amusuh

Altenir Rodrigues da Silva
Presidente da AMUSUH
Prefeito de Salto do Jacuí/RS